Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gato Brincalhão

Gato Brincalhão

Eu tenho dois gatos. Para os bichanos poderem usar o banheiro sempre que quiserem e eu não precisar deixar a porta do banheiro aberta, fiz na porta um pequeno buraco e cobri o mesmo com um pedaço de cortina, daquelas bem macias e de plástico transparente. Assim os gatos poderiam entrar sem me incomodar.
Naquela noite eu estava calmamente sentado à privada fazendo minhas necessidades. A porta do banheiro se encontrava no fim do corredor, onde não à luz e só escuridão. O buraco era um quadrado preto e enevoado pela película que o cobria. Avistei um movimento suave na cortina. Ela continuou se movimentando pacatamente, observando um vulto branco por trás da cortina, conclui que era Ksenia (um de meus bichanos, que era branco) decidiu brincar. Ele botou uma de suas patas por entre a cortina, com as garras retraídas, logo depois a puxou e sumiu de vista. Fiquei feliz com ele.
Me levantei e realizei os procedimentos higiênicos, saí do banheiro e apaguei a luz, e fui brincar com o bichano. Ouvi um miado lamentoso. Fui em direção à varanda, onde parei em frente a porta. Foi aí que o meu corpo começou a tremer nervosamente. Ambos os meus gatos estavam trancados do lado de fora.

Bons Pesadelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário