O Ningen de fato se pareceria com um ser humano, no entanto teria proporções maiores, chegando a medir de 20 a 30 metros de comprimento. Ainda assim, em alguns casos, a criatura, embora descrita com braços e pernas, é também descrita com elementos mais 'monstruosos' como nadadeira e cauda. Sua pele seria completamente branca o que o camuflaria em seu habitat (o ártico). Na face, apenas olhos e boca seriam visíveis.
Comparação entre um Ningen e um humano. Note as proporções. |
Aí pinta uma pergunta: se esse ser habita o ártico, ou seja, lá para o lado
Acredita-se que o primeiro avistamento desse criptideo tenha sido feito por pesquisadores japoneses. Eles estavam a navegar pelo mar gelado em busca de baleias, quando avistaram algo ao longe. A princípio pensaram ser um submarino estrangeiro, então se aproximaram meticulosamente. Entretanto notaram que se tratava de uma criatura viva.
Possível foto de um Ningen nadando. |
Esse seria o único avistamento concreto do Ningen e esta escassez de aparições tornaria a história deste ser bem duvidosa - embora digam que o Ningen aparece mais à noite o que acarretaria em poucos avistamentos. Outro fato que acentua a falta de credibilidade no Ningen é a falta de imagens do mesmo. As que se encontra por aí não passam de montagens de como seria a criatura.
Todavia, há uma imagem do Google Maps, vinda do mar próxima à Namíbia, onde podemos ver... é... uma tripa branca que alguns dizem ser, possivelmente, o criptideo. Existem ainda dois vídeo, mostrando a criatura sob a água nadando com alguns peixes.
Vídeo 1:
Vídeo 2:
Mesmo que a maior parte das opiniões sejam céticas, os mais crédulos - e de 'mente fértil' diga-se de passagem - acreditam na existência do monstro e ainda que o governo esconde relatos e imagens reais dele. Isso se daria devido ao possível fim do grupo de pesquisas, caso fosse provada a veracidade de Ningen. Venhamos e convenhamos, aí já é imaginação demais... pouco plausível essa teoria!
E então, o que vocês acham?
Copiado descaradamente do blog: Predomínio do Terror
Vídeo Bônus:
Bons Pesadelos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário